Sistema de Reserva e espera Multicanais

Todas as ferramentas para
o seu restaurante crescer

Gestão de Reserva online
e lista de espera com integração multicanal

O sistema de Reserva online da Tagme está presente nos restaurantes com maior expertise neste assunto. São mais de 200.000 reservas online por mês e foi desenvolvido a partir das demandas operacionais dos restaurantes que mais precisam dessas soluções e está em constante evolução.

Solução integrada

Conectividade
API para conectar o sistema à outros canais de captação de clientes “Gestão da origem”.
Facilidade para clientes
Widget com consulta prévia de disponibilidades de datas e horários no site e no Instagram.
Integrado ao Menu
Visualização online do menu do restaurante com fotos, preços e detalhes.
Integração Google Reserve
API que conecta a central de controle de reservas diretamente no Google Meu Negócio e Google Maps. Conexão direta com bilhões de usuários.
Walk in
Gestão completa de entrada de clientes e criação e validação segura de voucher.
Otimização no “No-Show”
Sistema integrado de envio de confirmações para novas reservas. Ferramenta de garantia de “No-show” opcional

Fácil e prático de acessar

O cliente pode fazer uma reserva online no seu restaurante através de vários canais:

Passo-a-passo ao
fazer uma reserva online

SMS de confirmação
de reserva

No SMS tem um link,
onde ele pode acessar
o Menu a La Carte e a
Lista de Espera

E-mail com os dados
da reserva

O cliente recebe as
informações da reserva,
tais como data,
endereço e mesa.

Lista de Espera &
Menu a La Carte

Visualiza qual o seu
número na Lista de
Espera e tem acesso
ao Menu a La Carte.

Pratos, valores
e descontos

Ao clicar na categoria
escolhida, visualiza os
pratos e seus
respectivos valores.

As informações de reserva
chegam até o restaurante
rapidamente

Sistema integrado de envio de confirmações para novas reservas. Ferramenta de garantia de “No-show” opcional.

Experimente o Sistema de Reserva
e Espera Multicanais da Tagme

Experimente o Sistema de Reserva
e Espera Multicanais da Tagme

Serviços relacionados

Dine in

Atenção aos detalhes para gerar uma experiência
prática e intuitiva de pedidos na mesa com
aumento do tícket médio. saiba mais

CRM – Marketing as a Service

Os dados gerados através dos sistemas de reserva e
espera ficam disponíveis para ações de marketing.
Criação de SMS, E-mail e Vouchers. saiba mais